Emprestimo Pessoal com RestricaoConseguir um empréstimo pessoal já é difícil com tudo em ordem e quando o seu nome está no SPC ou SERESA ainda mais difícil fica. Quando você já tem dívidas e está procurando um empréstimo pessoal com restrição deve ter atenção onde faz estes empréstimos. Ao ver na internet existem muitas pessoas que tentam enganar você fazendo empréstimos sem consulta com o intuito de roubar os seus dados pessoais.

Neste site por exemplo, todos os dias existem pessoas que deixam comentários com nomes falsos, normalmente nomes de pessoas estrangeiras e dizem oferecer crédito e empréstimos pessoais sem consulta. Além de você nunca ver dinheiro os seus dados são utilizados na internet para coisas menos boas.

Hoje em dia existem muitas pessoas que procuram um empréstimo pessoal com restrição ou sem consulta. Como estas pessoas estão mais desesperadas tentam agarrar qualquer possibilidade de conseguir um empréstimo se consulta e muitas vezes acabam com problemas maiores por causa de taxas de juro muito altas e empréstimos pessoais que se estendem por muitos meses enquanto os juros se vão acumulando de uma forma imparável.

Ao fazer um empréstimo pessoal sem restrição você deve estar ciente que vai pagar uma taxa de juro mais elevada do que em outros tipos de empréstimo pessoal sem a restrição. Isso acontece porque os bancos olham para estes clientes como pessoas de risco mais elevado por terem problemas a pagar as suas dívidas. Isso se paga com um juro mais elevado.

Antes de assinar o Empréstimo Pessoal…

É preciso tomar sempre muita atenção antes de assinar um empréstimo pessoal. Você deve fazer as simulações dos diferentes empréstimos pessoais que tem nas suas opções. Logico que você precisa de procurar em vários lugares e ter várias propostas para depois poder escolher a melhor. Se você só for a uma financeira pode ter a certeza que vai fazer mau negócio. Negociar e ver a concorrência é uma coisa obrigatória se você quer fazer um empréstimo pessoal com uma taxa de juros baixa.

O problema dos empréstimos com restrição é que as financeiras se aproveitam de você não conseguir crédito em outros lugares, ai eles cobram uma taxa de juro mais elevada para terem mais lucro e para minizarem o risco de você não pagar de volta.

Com os problemas econômicos de muitas pessoas é cada vez mais comum as pessoas terem restrições de empréstimos e de crédito. A maioria das pessoas que procura um empréstimo pessoal não faz isso para comprar coisas de luxo mas sim por necessidade. Quando houver alguma emergência deve sempre manter a calma e ver se vale a pena fazer o empréstimo nesse lugar e veja que tipo de garantia está dando.

Se você pode dar um carro ou uma casa como garantia os empréstimos tem taxas de juro muito mais baixas. No final a taxa de juro tem tudo a vez com o risco que a financeira tem com você. Se for arriscado para eles a taxa de juro é mais elevada, quanto mais garantias você dar pra eles melhor fica o preço do empréstimo.

Existe muita publicidade e marketing feita para promover os empréstimos pessoais, vem na televisão, rádio, jornais, correio, email, etc. As ofertas de empréstimos vem de todo o lado e existe cada vez mais concorrência para quem quer emprestar o dinheiro para você. Isso ajuda a diminuir as taxas de juro por causa da competividade das empresas. Mas mesmo assim você deve sempre tentar baixar a taxa e negociar ao máximo e deve utilizar um simulador de empréstimo pessoal antes de dicidir em que financeira o vai fazer. Não deixe que as financeiras se aproveitem de você por ter necessidade de um empréstimo pessoal com restrição.