Emprestimo Pessoal Sem ConsultaTodos os dias é a mesma coisa, recebo e-mails e comentários aqui no site a oferecer um empréstimo pessoal com ou sem consulta. Como já recebi centenas de comentários devo chegar à conclusão que esse tipo de marketing funciona, se não funcionasse estas pessoas já teriam desistido faz muito tempo.

Nesse site eu quero ajudar as pessoas a tomar decisões financeiras corretas e posso recomendar alguns bancos e financeiras de confiança e hoje senti a necessidade de escrever um artigo sobre estas burlas que se passam na internet como é o caso da maioria publicidade em sites de classificados para um os empréstimo pessoal sem consulta.

A internet é um mundo maravilha para procurar informações sobre tudo e mais alguma coisa, incluindo informações e dicas sobre produtos financeiros como os empréstimos pessoais ou os cartões de crédito. Mas a internet não é um mar de rosas não, o que não falta são pessoas a tentar enganar quem está distraído ou quem tem pouca experiência nos computadores.´

Ao ler anúncios a oferecer um empréstimo pessoal sem consulta na internet tenha sempre cautela, se for um site de classificados então você não sabe quem pôs lá o anuncio. Nunca solicite empréstimos em sites de anúncios pois é convidar os problemas a entrar em sua carteira. Se for em sites de bancos e financeiras estabelecidas dá muito mais confiança.

Veja se o site da financeira é oficial. Veja se o site tem uma aparência profissional e séria. Procure os contatos da empresa de empréstimos, veja se eles tem um telefone e um endereço. Os números de celular são uma luz vermelha, é garantido que é burla.

Muitos destes burlões dizem que trabalham num banco ou financeira de respeito. Não acredite na palavra deles, deve verificar antes. Se eles telefonam para sua casa ou enviam um e-mail de com um endereço de hotmail.com.br, live.com.br, yahoo.com.br, etc, é porque é falso. Se trabalha num banco tem que ter o e-mail com o endereço eletrônico do banco.

Nunca divulgue as suas informações bancárias ou morada. Pense sempre bem quando envia qualquer coisa por fax ou por e-mail. Os seus dados nas mãos erradas podem dar muitos problemas.

Se estiver mesmo interessado no empréstimo então visite a empresa. Deve ir à loja e falar com as pessoas, não finalize nada por telefone. Se a empresa não parecer muito profissional não faça o empréstimo pessoal ai. Pode também fazer algumas perguntas aos vizinhos para saber se a empresa está lá há muito tempo e se fazem negócios de forma séria.

Veja sempre se as taxas de juro são favoráveis. Veja se tudo está conforme o que foi dito anteriormente. Muitas vezes eles mudam os números à última da hora para fazer você pagar mais juros. Para evitar isso você deve ir a uma entidade bancária séria, se você desconfiar então vá embora e não assine nada. Faça sempre uma simulação do crédito pessoal através da nossa página do simulador de empréstimo pessoal.

Espero que este artigo ajude você a evitar cair em problemas com estes anúncios sobre o empréstimo pessoal sem consulta de pouca confiança.